Como tornar a sua viagem a Maiorca ainda mais interessante

Como tornar a sua viagem a Maiorca ainda mais interessante

Maiorca é a maior ilha de Espanha É também a segunda ilha mais populada de Espanha, e atrai imensos turistas todos os anos. Maiorca possui uma das praias mais cativantes, ciclovias, montanhas de calcário, belas cidades, estradas costeiras panorâmicas e belas, produtos frescos e muito mais. Tem muito com que se deliciar quando visitar Maiorca. Não há tempo para se aborrecer. Maiorca é a ilha perfeita para alugar um carro. As estradas são agradáveis e fáceis de conduzir. Pode comparar preços de aluguer de carros aqui: https://www.autopronto.pt/pt-espanha-ilha-maiorca/. Existem muitas empresas de aluguer de automóveis na ilha e os preços são baixos.

 

Estas são as melhores coisas que pode fazer e visitar nesta ilha e, assim, apimentar e desfrutar da sua viagem.

Explorar a cidade histórica de Palma de Maiorca

Palma de Maiorca está recheada dos melhores cafés, centros comerciais de ponta e a atmosfera mais vibrante envolve este lugar. É uma zona repleta de arte e cultura e muito para explorar. A catedral mais bela e impressionante desta cidade é a Catedral de Santa Maria de Palma. É conhecida como La Seu pelos residentes. No entanto, tenha em mente que o clima de Palma é abrasador durante o dia. Portanto, a melhor altura para explorar esta cidade é de manhã cedo ou depois das horas de pico. À noite, muitos restaurantes enchem esta cidade de luz e vivem-se momentos muito divertidos.

Snorkeling em Santa Catalina

Uma das formas mais incríveis de aproveitar o tempo em Maiora é a fazer snorkeling. Faça snorkeling e relaxe em Maiorca com comida e vinho fantásticos. Muitas empresas oferecem serviços de snorkeling meio dia e dia inteiro e planeiam o dia. Santa Catalina planeia todo o seu dia por si. Pode fazer snorkeling às 9h30 e regressar à hora de almoço e desfrutar das refeições mais deliciosas. É a definição perfeita de um dia emocionante!

Passeie pelas ruas de Sóller e DIVIRTA-SE!

Sóller é um local fantástico para visitar em Maiorca. Pode ser um pouco complicado lá chegar, mas essa é a parte divertida! Há muito para ver durante a viagem, e quando lá chegar, vai adorar a atmosfera desta cidade. Sóller está repleta de fazendas e chalés. É um local exclusivo devido à sua autenticidade e vai divertir-se a passear e a tirar fotos lindíssimas. Também vai poder interagir com os habitantes locais enquanto carregam produtos frescos para as suas casas.

 

A rua principal de Sóller é a Praça da Constituição. Neste lugar abundam os cafés, as bonitas gelatarias e a arquitetura é apelativa. Vai adorar a arquitetura dos apartamento típicos de Espanha, e recomendamos que tire algumas fotografias com eles porque têm um elevado valor estético.

Visitar Calo Des Moro

Calo Des Moro vai fazê-lo apaixonar-se pela frase que lhe diz para se apaixonar pela jornada e não pelo destino. Esta praia é uma das praias mais fotografadas de Maiorca, em Espanha. Portanto, sabe que vai ter mesmo de a visitar, certo? A parte mais difícil e divertida é lá chegar. As direções são um pouco complicadas, portanto sugerimos que saia de manhã cedo para chegar a tempo. Quando estacionar o carro, o melhor será seguir as multidões até à água. Será mais confortável.

 

Há muito para descobrir e explorar em Maiorca. Para garantir que uma visita divertida e cheia de vida, faça snorkeling e visite a praia Calo Des Moro. Também pode visitar a praia de Formentor e visitar ao Parque Natural de Mondrago. Além disso, se procura um bom restaurante para almoçar, então sugerimos que o faça no Santanyi pelo menos uma vez!

https://www.autopronto.pt
Comments are closed.